Sartori foi o principal orador da manifestação em favor de Bolsonaro no RS

Resultado de imagem para sartori bolsonaro parcão porto alegre
Em meio a bandeiras do Brasil e de Bolsonaro, neste domingo no Parcão em Porto Alegre, o candidato ao governo do RS, José Ivo Sartori , foi o principal orador durante o ato público convocado pelas redes sociais, a exemplo do que aconteceu em várias cidades do Brasil.

José Ivo Sartori soube "faturar" com o apoio declarado a Bolsonaro. Já circulam nas redes sociais o discurso de Sartori no Parcão. Ainda esta semana, ele receberá apoio público do general Hamilton Mourão.

Aliás, a estratégia da campanha de Sartori de "colar" em Bolsonaro foi mais fortemente deflagrada desde o último sábado. A coordenação da campanha de Sartori acha que a disseminação de Sartonaro (Sartori+Bolsonaro) terá o mesmo efeito produzido em São Paulo pelo Bolsodoria. Outra estratégia é veicular um depoimento de Bolsonaro em favor de Sartori.

Eduardo Leite também apoia Bolsonaro. No material de campanha consta as duas candidaturas. Mas Sartori foi mas rápido, mais contundente e tem faturado mais politicamente.




SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment