Sábado tem Sparkling Night Run em Bento

Será neste sábado, dia 10 de novembro a edição 2018 da Sparkling Night Run em Bento Gonçalves. A programação da Sparkling Night Run 2018 alia esporte, turismo e enogastronomia para encantar os atletas e engajar a comunidade ao rol de atrações festivas paralelas à competição. A prova inicia às 20h, com a caminhada, na Via Del Vino.

Uma novidade implementada esse ano convida toda a comunidade a fazer parte desse movimento: a modalidade caminhada. Nesta edição, há três possibilidades de percurso: trajetos com cerca de 5 ou 10 km, para a corrida individual ou em dupla, e modalidade caminhada, que terá aproximadamente 4 km e inicia antes da prova – gratuita e aberta para a comunidade. A consagrada Festa do Espumante, por sua vez, promete oferecer uma apetitosa degustação de massas harmonizadas com os mais premiados espumantes da região, fomentando o enoturismo da Serra, após a corrida.

A 5ª Sparkling Night Run é promovida pelo CIC – BG e conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Aurora, ExpoBento, Giordani Turismo, Ibravin, Mérica Transportes, Nova Aliança, Santo Antônio e Ortafrutti.

SERVIÇO

O quê: corrida noturna Sparkling Night Run
Quando: 10 de novembro
Onde: ruas do Centro de Bento Gonçalves (RS)
Programação: 20h – caminhada | 20h30min – corrida

Modalidades:

– Caminhada 4 km (individual)
– Corrida 5 km (individual) e 10 km (individual ou dupla)
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment