Eduardo Leite vai se reunir com a direção da GM em SP

Resultado de imagem para gm gravatai
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, participa nesta quarta-feira (30) de reunião com a diretoria da General Motors, em São Paulo. O encontro será em São Caetano do Sul. A informação é da assessoria de imprensa. Não são antecipados, no entanto, detalhes do que o governador espera da reunião. O que o governo gaúcho quer é evitar o fechamento da GM em Gravataí. Recentes comunicados da montadora alertando para os prejuízos da operação no Brasil colocaram as autoridades em alerta.

Na semana passada, a GM iniciou encontros com dirigentes sindicais das fábricas de São Caetano do Sul e São José dos Campos, ambas em São Paulo. O grupo tem mais três fábricas, uma de carros em Gravataí (RS) e duas de autopeças em Mogi das Cruzes e Joinville (SC). ( Com informações da GZH).
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment