A Rede de Hotéis Dall’Onder inaugura agora em março seu novo hotel

Será em Garibaldi, o Hotel Dall’Onder Ski. O empreendimento terá 125 apartamentos e um Centro de Eventos para 200 pessoas, ofertando 45 novos empregos.

A decoração é temática. Já na entrada do hotel, haverá um chafariz com jatos de água que lembram os de uma garrafa de espumante sendo estourada. Além disso, no entorno, será instalada uma calha para colocar gelo e armazenar a bebida que será servida aos clientes. Outros espaços terão lustres redondos de vidro feitos por artesãos locais. A ideia da decoração é que lembre borbulhas de espumante. Ladrilhos e ferro, característicos da produção local de Garibaldi, também têm espaço na decoração. Os projetos são assinados pela arquiteta e urbanista Renata Tosi Cau.

O Dall'Onder Ski fica na antiga estação de esqui de Garibaldi, inaugurada em 1970 e fechada em 2001. O hotel tem mais de 6 mil metros quadrados de área construída. Serão cinco pavimentos.

Em dezembro, a rede abriu o Dall'Onder Axten, em Caxias do Sul. O próximo será o Dall'Onder Planalto Hotel, com 312 apartamentos, em Bento Gonçalves. A inauguração está prevista para abril de 2019.


SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment