Expodireto Cotrijal começa segunda

Resultado de imagem para expodireto 2019
Começa nesta segunda, em Não Me Toque a Expodireto Cotrijal. Uma das maiores feiras do agronegócio internacional. Focada em tecnologia e negócios, o evento contribui de forma decisiva para o desenvolvimento do setor. São centenas de expositores de máquinas, implementos, insumos e equipamentos para o agricultor. Diversas autoridades já confirmaram presença na feira.

O principal objetivo é aproximar o produtor do conhecimento, das informações, da tecnologia consagrada e sacramentada nos órgãos de pesquisa ou nas empresas privadas, de ótimas oportunidades de negócios e também de importantes debates ligados ao meio rural. Na última sexta-feira, um forte temporal que atingiu o Rio Grande do Sul danificou diversos estandes que já estavam montados para a feira. Mas até a abertura oficial tudo estará arrumado.

Realizada desde o ano 2000, a Expodireto Cotrijal atrai visitantes de mais de 70 países. São 250 mil pessoas que passam pelo parque em cinco dias, ávidas por ver o que os cerca de 500 expositores oferecem, nas áreas de máquinas e equipamentos agrícolas, produção vegetal, produção animal, agricultura familiar, meio ambiente, pesquisa e serviços voltados ao campo.

A presença de instituições financeiras possibilita o acesso dos produtores rurais a linhas de crédito de órgãos oficiais ou empresas privadas. Dessa forma, em um mesmo espaço, o produtor rural tem condições de conhecer, avaliar e adotar avanços que o auxiliem no aumento da produtividade, na solução de problemas específicos e na viabilização da atividade.

O parque onde acontece a feira conta com 98 hectares de infraestrutura completa, proporcionando aos expositores oportunidades de negócios e lançamento de novos produtos e equipamentos para pequenas, médias e grandes propriedades. E a entrada é gratuita.

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS