FIMMA abre nesta terça em Bento

FIMMA Brasil 2019: diferenciação e inovação marcarão a 14ª edição — Foto: Divulgação
Com aproximadamente 350 expositores e consolidada como a primeira feira internacional a ser realizada no Brasil com foco em máquinas, matérias-primas e acessórios para a indústria moveleira, a Fimma Brasil 2019 vai acontecer no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, a partir desta terça-feira, dia 26. O evento segue até o dia 29 de março. Este ano, a organização da feira se mostra motivada pelo momento de retomada da economia e também pelas inúmeras novidades que vai apresentar tanto a expositores quanto a visitantes.

A Fimma 2019 já superou o número de expositores da última edição e com um fato inédito: 35% das empresas vão participar do evento pela primeira vez. Pelo menos cinco ações inéditas foram criadas com o intuito de gerar boas e novas experiências a quem estiver na feira, entre elas: áreas exclusivas para os novos segmentos Rochas e Florestal; o projeto Mobstone Fimma, que tem o objetivo de promover maior integração entre o móvel brasileiro, o design e a rocha; o Arq Day, dedicado especialmente a arquitetos e designers. E também o projeto Fábrica em Ação, iniciativa da Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis (Affemaq). A Solenidade oficial de abertura acontece as 14h.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment