JC apresenta nesta terça mais uma edição do Marcas de Quem Decide

Resultado de imagem para marcas de quem decide
O Jornal do Comércio promove nesta terça-feira, a 21ª edição do Marcas de Quem Decide. Para apresentação dos resultados o Jornal do Comércio realiza uma cerimônia, no Teatro do Sesi, que também tem como objetivo promover networking e compartilhar experiências.

Neste ano, o conceito por trás do Marcas de Quem Decide se baseou em inovações reais do mercado gaúcho e como elas impactam a vida e os negócios, passando por assuntos como gestão, carreira, indústria, serviços, tecnologia, sustentabilidade, entre outros temas. O diretor-presidente do JC, Mércio Tumelero, afirma que a pesquisa colabora para a compreensão do verdadeiro significado das marcas na economia. "Mostramos que a marca não é apenas o logotipo de um produto, mas um conjunto de valores e atributos tangíveis e intangíveis que ela carrega", destaca.

No dia 29 de março, circula o suplemento especial no JC, contendo os dados completos dos 72 setores pesquisados e das três categorias especiais, com gráficos detalhados e a movimentação das cinco marcas líderes de cada setor. Além disso, traz entrevistas, reportagens e artigos com foco em inovação, assinados por profissionais que são referência nas áreas de gestão, marketing, comunicação e empreendedorismo.

O responsável técnico pela pesquisa, Paulo Di Vicenzi, diretor da Qualidata, afirma que ela tem uma importância estratégica na vida das marcas e das próprias empresas: "O histórico de resultados obtidos ao longo desses 21 anos prova que a vida das marcas é dinâmica. Quem acompanha os resultados pode descobrir oportunidades antes dos concorrentes".
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment