Havan prepara a abertura da unidade de Caxias do Sul

Resultado de imagem para havan caxiasApós fazer sua estreia no Rio Grande do Sul, com a inauguração de loja em Passo Fundo, a rede catarinense Havan prepara a abertura da unidade de Caxias do Sul, localizada às margens da RS-122, no bairro Desvio Rizzo. A expectativa é que a loja seja inaugurada na última semana de abril. Quem garante é o dono da empresa, Luciano Hang. Serão cerca de 200 vagas de trabalho na Havan. Os investimentos anunciados chegam à casa de R$ 100 milhões. A inauguração, inicialmente, estava prevista para setembro do ano passado, mas entraves burocráticos atrasaram o empreendimento.

Aos 56 anos, Hang é um daqueles personagens que volta e meia aparecem na cena econômica brasileira: pouca gente sabe que ele existe, mas pode-se dizer que é um dos maiores empresários do país. Hang é dono da rede de lojas que fatura 4 bilhões de reais/ano. A Havan comercializa mais de 100 mil itens.


SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment