Stok Center abre dia 25 em Caxias

Resultado de imagem para stock center caxias
Será no dia 25 de abril a abertura da nova unidade de atacarejo Stok Center em Caxias do Sul. O Stok Center pertence a Comercial Zaffari. O centro de compras terá mais de 12 mil metros quadrados e funcionará na rodovia RSC-453, ao lado da Havan, que entrará em operação dois dias mais tarde.

A loja do Stok Center terá mais de 5 mil itens, que podem ser adquiridos em embalagens para consumidores finais e embalagens para clientes transformadores (pequenos comerciantes, restaurantes, hospitais, escolas, padarias, entre outros).

Além disso, a empresa promete uma ampla variedade de marcas, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo em todos os setores: mercearia, bebidas, perfumaria e limpeza, perecíveis, hortifrúti, bazar e pet.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment