Prefeito de Palmeira das Missões assume FAMURS em Bento dia 05

Resultado de imagem para eduardo russomano freire prefeito
Será no dia 5 de julho, em Bento Gonçalves, a posse do prefeito de Palmeira das Missões, Eduardo Russomano Freire como presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). O gestor foi eleito no mês de maio, com 64 votos, ficando em primeiro lugar entre os candidatos indicados pelos prefeitos e vice-prefeitos do PTD. Conforme sistema de rodízio, um prefeito indicado pelos quatro maiores partidos do Estado comanda a Famurs por um ano. Entre 2019/2020, será a vez do PDT.

Freire tem 41 anos é advogado e herdou do pai o gosto pela política, filiando-se ao PDT ainda quando tinha 16 anos. Já foi presidente do diretório municipal e regional, também já atuou como procurador no município de Palmeira das Missões, foi vereador e prefeito reeleito com 70% dos votos.

Essa é a segunda vez que um prefeito da região da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop) comanda a Federação, em 2017 foi o prefeito de Rio dos Índios, Salmo Dias. O atual presidente é o prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment