Bauducco vai abrir mais 25 unidades franqueadas em 2019



A indústria alimentícia Bauducco, que inaugurou sua primeira fábrica no ano de 1962 em Guarulhos (São Paulo), expandiu para o varejo franqueado há sete anos. Com 60 lojas e quiosques, a marca agora pretende expandir com o modelo de franquia tuk tuk, triciclo motorizado de grandes proporções voltado ao incremento de renda dos já franqueados, com investimento inicial enxuto.

Para 2019, o plano é abrir mais 25 unidades franqueadas. Dessas, quatro deverão ser tuk tuks. O formato passou por um teste de seis meses em um colégio. Agora, outros três triciclos motorizados estão em produção para serem colocados em aeroportos e eventos corporativos ainda neste ano.

Em 2018, a Casa Bauducco cresceu 62% e faturou 60 milhões de reais. A marca pretende alcançar 85 unidades até o fim deste ano, com um faturamento de 85 milhões de reais em 2019, e chegar a 300 lojas distribuídas pelo país até 2024. Cerca de 100 franqueados deverão cuidar desses negócios, seguindo a estratégia dos empreendedores terem mais de um negócio. Um ou mais deles podem ser triciclos motorizados.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment