Nova Linha de Vinhos Garibaldi


A Cooperativa Vinícola Garibaldi, tem novidade na linha de vinhos.Um Chardonnay Terroir (safra 2019), um Merlot Reserva (safra 2018) e um Cabernet Sauvignon Reserva (safra 2018).

Direcionada para o público já apreciador de vinhos, a novidade reforça a percepção de qualidade associada aos produtos da marca. Os novos itens foram compartilhados com os supermercadistas brasileiros durante a Exposuper - Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas, que ocorreu entre os 25 e 27 de junho em Joinville (SC).

É no setor supermercadista – público alvo presente na Exposuper – onde a marca gaúcha tem sua melhor performance de mercado. No modelo de supply chain da Cooperativa, os supermercadistas respondem pela distribuição de 75% dos produtos da fabricante de espumantes, vinhos e sucos. Ao longo de 2019, a Cooperativa Vinícola Garibaldi deve produzir cerca de 18 milhões de litros (entre espumantes, sucos e vinhos). Esse volume é 20% maior que a produção registrada no ano anterior. Hoje, os vinhos respondem por 15% dos negócios da marca.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment