Villa Giardino apresenta coleção 2020 da Italínea



A Villa Giardino loja exclusiva da marca Italínea promoveu na noite desta sexta-feira, 09, em Bento Gonçalves a apresentação da coleção 2020 da marca de móveis. Em evento que contou com a presença da direção da fabricante, arquitetos, decoradores, convidados e clientes puderam conhecer em detalhes alguns projetos que contam com as mais recentes novidades da Italínea.

A Coleção 2020 trouxe diversas novidades, não apenas em padrões de revestimentos, mas também na modulação. Um dos nossos grandes lançamentos é a mudança nas dimensões dos armários aéreos. Para aumento do espaço, os armários passaram 297 mm para 338 mm de profundidade e padronização na altura. Além disso, estes móveis oferecem flexibilidade, podendo fazer parte de projetos de diversos ambientes, seja cozinha ou um dormitório, por exemplo.

Outra novidade são os nossos puxadores. O principal lançamento é o modelo Cava, específico para frente Vegas que apresenta um corte inclinado, além de ser discreto. Já o puxador Versa, tem duas bases para que possa ser aberto ou fechado de qualquer lado em que você coloque os dedos. Ambos estão disponíveis em anodizado champagne – nosso lançamento – e anodizado natural.

Há também inovações nas gavetas que estão disponíveis em duas opções de fundo – 5,5mm ou 15mm. Na padronagem destaques para os padrões: Eros, Nébbia, Cronos, Netuno, Orion e Rose. Destaque para a tonalidade do Cronos. Seu desenho sutil, combinado com a textura de tecido, permite que o padrão seja utilizado com um unicolor ou como um tecido. Seu nome é inspirado em uma estrela que absorve os planetas que a orbitam.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment