Miolo recepciona autoridades, políticos e convidados para celebrar 30 anos de história

A Vinícola Miolo, comemora nesta sexta-feira, dia 27, na sua sede no Vale dos Vinhedos, seus 30 anos de fundação. Será em evento que reúne convidados vips, entre clientes, parceiros, autoridades, políticos e amigos.

A Miolo chega aos 30 anos como a vinícola brasileira com maior presença no mundo, exportando para mais de 30 países de todos os continentes. É a maior produtora de vinhos finos do país, única em quatro terroirs e com produção anual de 10 milhões de litros e um portfólio de 110 rótulos. Os quatro terroirs são: Vale dos Vinhedos (Serra Gaúcha), Seival/Candiota (Campanha Meridional), Almadém/Santana do Livramento (Campanha Central) e Terranova/Casa Nova (Vale do São Francisco).

Tudo começou com Giuseppe Miolo, que trouxe para o Vale dos Vinhedos, ainda em 1897, a vocação no cultivo das uvas. De geração em geração o hábito se manteve e em 1989 a família passou a elaborar seu próprio vinho, lançando em 1992 a primeira garrafa com a marca, o Merlot Safra 1990, com uma partida inicial de oito mil garrafas.



POSTAGENS MAIS VISITADAS