Expobento 2020 anuncia diretoria

Resultado de imagem para expobento diretoria
O Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves, entidade promotora da Expobento, apresentou nesta segunda-feira(14) a nova diretoria para a próxima edição da feira que acontece no ano que vem. Para sua 30ª edição o diretor geral será Gilberto Durante, e os demais diretores são:


Diretor de Serviços, Adriano Ferronato, e a vice-diretora Jussara Konrad;
Diretor de Marketing, Bruno Benini, e a vice-diretora Jana Brun Nalin;
Diretora Jurídica, Andresa Provenzi, e o vice-diretor Leonardo Zortea;
Diretor de Eventos, Rodrigo Valério;
Diretor de Projetos, Adelgides Stefenon;
Diretora Financeira, Mayara Poletto;
Diretor Industrial, William Rizzi,
Diretor Comercial, Cesar Anderle.


A ExpoBento anunciou uma série de novidades para 2020, as principais são a promoção da arena “eSports”, um espaço temático para a prática de Esportes Eletrônicos, com diversas modalidades de competição envolvendo jogos eletrônicos e videogames, e um torneio de Padel, competição temática realizada pela Padel Pro, com estrutura completa para os atletas praticarem o esporte e para o público assistir às disputas da Copa.


SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment