Ascon apresenta nesta segunda os resultados do censo imobiliário 2019

Resultado de imagem para censo imobiliário bento gonçalves

Nesta segunda-feira, 11 de novembro, no Pub Latitude 29, em Bento Gonçalves, a Ascon Vinhedos apresentará os dados do Censo Imobiliário de Bento Gonçalves – Edição 2019.

Realizado pela Ascon desde 1998, o Censo Imobiliário chega a sua 22ª edição e conta mais uma vez com a coordenação de Rafael Panazzolo, Vice-presidente de Qualidade e Produtividade da entidade. Como novidade nesta edição, a apresentação dos dados terá a participação de Adelgides Stefenon, com análises sobre os dados obtidos pela pesquisa.

A coleta de dados do Censo Imobiliário iniciou no mês de agosto e pesquisou empreendimentos residenciais situados em Bento Gonçalves, com áreas superiores a 500 m², que fossem novos e estivessem à venda ou que tiveram suas unidades vendidas no último ano (de agosto/2018 a julho/2019). A data base para preenchimento das informações foi 31 de julho de 2019 e as obras industriais e comerciais, imóveis para aluguéis e revendas não foram consideradas no levantamento. A pesquisa tem por objetivo ser uma ferramenta para o planejamento das empresas do setor da construção civil.

POSTAGENS MAIS VISITADAS