Bento é eleita como nono melhor destino do Brasil em 2019

Resultado de imagem para bento gonçalves destino turistico
Bento Gonçalves se destacou mais uma vez como um dos melhores destinos turísticos do Brasil. O Prêmio Melhores Destinos 2019 elegeu 18 cidades mais bonitas do país. Bento ocupa a nona posição no ranking.

Os resultados foram computados com base em votos de mais de 25 mil leitores, considerando viagens realizadas por eles neste ano ou no ano passado. Na pesquisa, foi levado em consideração custo-benefício, atrações, gastronomia, receptividade e segurança. A cidade da região da Serra Gaúcha ficou melhor avaliada no quesito segurança (9,13) e somou uma média de 8,58.

A região não fica para trás quando o assunto é charme, boa gastronomia e atividades turísticas, com suas vinícolas, casas de massa e outros (saborosos) legados deixados pelos imigrantes italianos.

Completam o Top 10, as cidades de Tiradentes (MG), São Miguel do Gostoso (RN), Alter do Chão (PA), João Pessoa (PB) e São Miguel dos Milagres (AL).
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment