Nike doa 30.000 tênis para profissionais de saúde que lutam contra a covid-19


A Nike doará 30.000 tênis - especialmente projetados para profissionais de saúde - para hospitais em diferentes cidades dos Estados Unidos .O Air Zoom Imprensa , lançado ao mercado em novembro 2019 .

Especialistas da empresa foram ao Hospital Infantil de Doernbecher da OHSU em Portland, Oregon, para estudar profissionais de saúde. Eles levaram em conta os desafios enfrentados pelos que trabalham nesta área, incluindo o grande número de horas restantes e derramamentos de líquidos, bem como a necessidade de sapatos confortáveis ​​para turnos longos.

A Nike fez parceria com a Good360, uma organização sem fins lucrativos especializada em distribuição de doações, para entregar os tênis em Chicago, Los Angeles, Memphis e Nova York, bem como a Veterans Health Administration.

A empresa anunciou que os profissionais de saúde de Nova York e Los Angeles também receberão cerca de 95.000 pares de meias de futebol projetadas para comprimir levemente as pernas.

Os hospitais de algumas partes da Europa - como Barcelona, ​​Berlim, Londres, Milão, Paris e Bélgica - receberão outros 2.500 pares, informou a Nike.

A doação da Nike ocorre no contexto do esforço contínuo dos profissionais de saúde que continuam a combater a pandemia, muitas vezes colocando-se em risco. Muitos estão ajudando pacientes sem suprimentos e equipamentos adequados para se protegerem.

A Nike explicou que algumas de suas equipes trabalharam juntas para criar e doar máscaras que permitem proteção facial completa e óculos com equipamento respiratório de filtragem assistida (PAPR) para ajudar a proteger os profissionais de saúde.

Até agora, a Nike e a Nike Foundation comprometeram mais de US $ 25 milhões na luta contra a covid-19, segundo a empresa.



Elise Hammond, da CNN, contribuiu para este artigo.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment