Salton vai enviar 75.000 garrafas de espumante para os EUA

Espumante nature, extra brut, brut, seco, demi-sec e doce: quais ...
A Vinícola Salton acaba de fechar negócio com um novo cliente nos Estados Unidos: a ABC Liquors, mais importante rede varejista especializada em bebidas da Flórida. Com 142 lojas só no estado americano, a empresa deve receber nos próximos meses 75.000 garrafas do espumante Séries by Salton Brut.

Com esses produtos, a vinícola gaúcha conta 360.000 garrafas de vinho exportadas no primeiro semestre de 2020, o que representa um crescimento de 30% no volume com relação ao mesmo período de 2019.

Além da expansão das vendas para os EUA – desde o ano passado exporta para a Total Wine and More –, a Salton fechou outra parceria, com um grupo responsável por 60% das vendas de bebida alcoólica na Colômbia. Com os novos contratos fechados, a expectativa é encerrar o ano com aproximadamente 1 milhão de garrafas embarcadas.

Fonte: Vejaonline
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment