Aurora abre nova loja de varejo no Vale dos Vinhedos


A Vinícola Aurora inaugurou uma loja no Vale dos Vinhedos. O novo espaço está inserido junto à terceira unidade da empresa, em operação desde 2019.

Em 160 m², o local comercializa exclusivamente os vinhos e espumantes da linha Aurora, dos rótulos Varietal, Reserva, Gran Reserva, Pequenas Partilhas, I.P. Pinto Bandeira, Gioia, Millésime e Procedências, além dos sucos de uva integral tradicional e orgânico.

A ideia é aproveitar o fluxo de visitantes que chegam ao Vale dos Vinhedos. Segundo a Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos (Aprovale), a região recebe, em média, 400 mil visitantes por ano, sendo a alta temporada nos meses de junho a agosto. Mesmo com a redução de cerca de 50% no fluxo de visitantes em virtude da pandemia, de janeiro a junho deste ano, o Vale dos Vinhedos recebeu 107 mil turistas, especialmente dos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Paraná.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment