Juarez Valduga cativa público na abertura da Semana Acadêmica da Univates em Lajeado

Com humildade e humor, o presidente do Grupo Famiglia Valduga de Bento Gonçalves, Juarez Valduga, conquistou o público do Teatro Univates nesta segunda-feira (25). A conversa abriu a V Semana Acadêmica do Centro de Gestão Organizacional (CGO) da Univates e abordou a expansão da Casa Valduga, Casa Madeira e Domno Importadora. As informações são do Informativo do Vale.

Valduga contou sobre a sua trajetória pessoal e familiar que relaciona-se, diretamente, à da empresa. Orgulhoso, o palestrante afirmou que se encontrou quando se reconheceu colono. Valduga sempre faz questão de dizer isso. "Eu era um quase padre, quase militar, quase engenheiro, mas eu sou colono", afirmou ao buscar o chapéu para representar o momento.

Ele lembrou da persistência e insistência que teve durante os momentos difíceis da empresa e, por meio de histórias, incentivou os estudantes presentes a não deixar as oportunidades passarem e acreditarem nelas. Quem conhece a história dos Valduga sabem das dificuldades. Os tempos heróicos ficaram para trás. Hoje a família Valduga tem 250 hectares de vinhedos na Serra Gaúcha e em Encruzilhada do Sul, na Serra do Sudeste, e apresenta vinhos de muita qualidade, além de vários negócios ligados ao enoturismo. Juarez Valduga, com sua habilidade, carisma e muitas histórias para contar está agregando aos seus produtos e negócios um estatus de empreendedor de sucesso e de personalidade a inspirar.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment