Veja diz que Bolsonaro é uma ameaça

A última edição da revista Veja, traz na capa a foto de Bolsonaro e a chamada: A Ameaça Bolsonaro. Com ideias extremistas e discurso insultuoso, o presidenciável já tem apoio de 30 milhões de brasileiros e consolida-se em segundo lugar nas pesquisas.

O deputado carioca é apresentado como um político de corte fascista, autoritário, capaz de implantar uma ditadura de corte militar sob sua liderança. A Veja cita recente pesquisa do Datafolha: com 17% das intenções de voto, o deputado se consolidou em segundo lugar na corrida eleitoral para a Presidência da República, atrás apenas do ex-­presidente Lula, com 35%. Os números revelam que, se Lula desistir ou for impedido de concorrer por motivos penais (hipótese cada vez mais provável), Bolsonaro é hoje o candidato com maior chance de assumir a liderança. “É uma grande novidade e talvez a maior ameaça que o Brasil já enfrentou no atual ciclo democrático”, diz a publicação. No entanto, segundo a Veja, apesar do alto percentual nas pesquisas de intenção de voto, o deputado ainda é odiado por muitas pessoas que não apoiam sua conduta extremista. “Jair Bolsonaro possui um histórico de falas preconceituosas e machistas, que desagradam boa parte da população”, aponta texto divulgado no site da revista.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment