Medical Center Bento Gonçalves

A Imobiliária Faggion, de Bento Gonçalves já comercializa as unidades do seu mais novo empreendimento: Medical Center Bento Gonçalves. Trata-se de um moderno prédio concebido exclusivamente para profissionais da área da saúde. O Medical Center Bento Gonçalves foi pensado para proporcionar os melhores recursos e o maior conforto, não apenas para os pacientes, mas também para os familiares e acompanhantes.

O Medical Center Bento Gonçalves contará com um estacionamento para 360 vagas, clínicas e consultórios de pequeno, médio e grande porte, dispostos de forma inteligente e totalmente integrado, desde o estacionamento até o heliponto. Além disso, os consultórios poderão ser configurados de acordo com a demanda de cada profissional, podendo ele oferecer seus serviços de forma individual, ou até mesmo em parceria com outros profissionais.

O Medical Center Bento Gonçalves fica a uma quadra do Hospital Tacchini, na descida da rua General Osório.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment