22ª edição do EuroCucina é outra atração do Salão do Móvel de Milão

Resultado de imagem para fotos eurocucina
Este ano tem EuroCucina 2018 no Salão do Móvel de Milão. De 17 a 22 de abril, junto a maior feira de mundo de móveis e design, a 22ª edição da EuroCucina, é o evento mais importante no setor, oportunidade de conhecer e comparar a produção das melhores empresas italianas e estrangeiras, e momento único para descobrir as novas tendências em cozinhas.

A EuroCucina, terá 111 expositores espalhados por uma área de 21.800 metros quadrados nos pavilhões 9-11 e 13-15. Os pontos fortes do evento são a alta tecnologia empregadas pelos fabricantes em um dos mais nobres espaços da casa.

Dedicado à socialização e  reunião, a cozinha torna-se cada vez mais um espaço aberto, organizado e funcional, que integrado à sala de estar precisa de soluções eficientes, inteligentes e modulares. 

Entre as tendências, em Milão, poderá se observar que as ilhas tornam-se cada vez mais multifuncionais para assistir às performances do chef em casa. Armários e gavetas são espaçosos, práticos e hiperorganizados para que tudo esteja bem à mão. A modulação segue forte. Pedras e revestimentos naturais que imitam sua aparência, mas também madeira e o metal, também devem seguir como tendência.  E a cor reaparecerá, às vezes muito viva como roxo ou verde. 

A EuroCucina é a grande vitrine para o setor moveleiro gaúcho e nacional.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment