Bolsonaro em Caxias

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSL/RJ) esteve em Caxias do Sul nesta quinta-feira (05). O político chegou no aeroporto Hugo Cantergianni, por volta das 16h, com o vôo meia hora atrasado. Bolsonaro foi recepcionado por cerca de mil pessoas que o levaram do desembarque até uma caminhonete e um carro de som, onde fez um discurso. Após se pronunciar, Bolsonaro esteve reunido com policiais e o comandante do 12° Batalhão de Polícia Militar (12°BPM), tenente coronel Jorge Emerson Ribas. Na sequência, o deputado federal foi à Câmara de Indústria, Comércio e Serviços, a CIC. Lá, concedeu entrevista coletiva para a imprensa e esteve reunido com empresários.

O pré-candidato à presidência iniciou a conversa comemorando a prisão do ex-presidente Lula, expedida na tarde desta quinta-feira pelo juiz federal Sérgio Moro.

Em clima descontraído, Bolsonaro respondeu perguntas sobre temas polêmicos, pelos quais já é conhecido, entre eles, o armamento. O pré-candidato afirmou que o estatuto do desarmamento é uma irresponsabilidade e armar a população é uma medida de segurança. Bolsonaro também falou sobre as privatizações:

— Metade dos serviços no Brasil podem ser privatizados. Precisamos buscar modelos apropriados mas é uma alternativa a privatização.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment