Um encontro para refletir, planejar e pensar na qualidade de vida e na cidade que queremos para o futuro.

Resultado de imagem para o futuro de minha cidade
Silvio Barros
A Ascon Vinhedos, em parceria a com CBIC – Câmara Brasileira da Construção Civil promove nesta quinta-feira (26) no Centro Empresarial o evento “O Futuro da Minha Cidade”. O projeto já passou por outras cidades brasileiras e, em cada uma delas, foi apresentada a proposta de construir um conselho plural e apartidário, composto por diversos setores da sociedade, para elaborar um modelo de planejamento sustentável para o desenvolvimento econômico e social, neste caso, de Bento Gonçalves.

Entre os destaques do evento está a palestra do ex-prefeito de Maringá (PR) e hoje consultor da CBIC Silvio Barros, que se destacou nacionalmente graças as boas práticas de gestão.

Na ocasião também serão apresentados cases de sucesso de municípios que já vem trabalhando nos moldes da sociedade civil organizada. O evento é gratuito, sugere-se a doação de um 1kg de alimento.

O projeto “O Futuro da Minha Cidade” busca sensibilizar as principais lideranças do município mostrando que é possível trabalhar em parceria – a sociedade e a prefeitura – para assegurar o crescimento econômico da cidade e a melhoria de sua qualidade para as pessoas. Para que isso aconteça, é preciso que seja criado um conselho com pessoas comprometidas e envolvidas com a concretização das ideias, com diversas funções, como: os representantes, que lideram ações de sensibilização e mobilização de lideranças; os participantes, que são formadores de opinião e podem dedicar seus conhecimentos, habilidades e atitudes; e os facilitadores, que são treinados para planejar, preparar e administrar o processo.

PROGRAMAÇÃO:

18h - Credenciamento e Welcome coffee

19h - Abertura

19h20min - Palestra com Natália Garcia

19h50min - Palestra com Silvio Barros

20h30min - Debates e Perguntas

21h30min - Considerações Finais

22h - Encerramento
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment