Fomóbile começa nesta terça em SP

Resultado de imagem para formobile 2018 expositores
Começa nesta terça (10) e vai até sexta (13) a Fomóbile, em São Paulo. A edição de 2018 da Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira acontece no São Paulo Expo e terá cerca de 400 expositores.

Somados aos lançamentos apresentados e aos negócios gerados, uma rede de conteúdo foi criada para agregar mais conhecimento aos milhares de visitantes que passam pelos 4 dias de evento. Dinâmicas, interativas e simultâneas, as ações serão realizadas entre 11 e 18h e divididas em três áreas específicas e direcionadas a diferentes perfis de público:
* ForMóbile Trends, com tendências e o que há de mais atual em relação ao design para produção de móvel;
* Indústria do Futuro, focada em tecnologia e novidades para a indústria;
* Marcenaria Moderna, voltada aos profissionais da área com temas como gestão de projetos e workshops práticos.

Talks, palestras, painéis e apresentações de cases sobre a produção de móvel fazem parte da programação diária do ForMóbile Trends. Paralelamente, acontecerá a Indústria do Futuro, o espaço dos assuntos tecnológicos durante o Fórum ForMóbile 2018. Temáticas como ‘Conceitos, desafios e impacto da Indústria 4.0 no Brasil’, ‘Marketing digital para comunicação B2B’ e ‘Cenários econômicos para os próximos anos e seus efeitos na indústria moveleira’ serão pontos-chave. Nesse espaço, horários especiais serão destinados a fabricantes de móveis e madeireiras.
Fechando a tríade de atividades e ações dentro do Fórum ForMóbile, a Marcenaria Moderna falará com os profissionais da área a partir de assuntos sobre gestão de projetos e oficinas práticas. Em sua programação, os workshops sobre ‘Dicas práticas de utilização e conservação de ferramentas’, ‘Técnicas de pintura em móveis’ e ‘Desafios para fazer colagem de borda com perfeição’ são alguns dos destaques.

Promovida pelo Grupo Informa, a ForMóbile traz diversos lançamentos e novidades dos expositores para a cadeia produtiva de madeira e móveis.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment