1º Startup Weekend, em Bento, será nos dias 19, 20 e 21 de outubro

Bento Gonçalves vai sediar seu 1º Startup Weekend nos dias 19, 20 e 21 de outubro de 2018, no Centro Empresarial. O Startup Weekend é uma imersão em empreendedorismo tem duração de 54 horas, iniciando na sexta-feira à noite (19), momento em que os participantes terão 60 segundos (o famoso pitch) para apresentar o problema ou ideia de negócio. Após essa etapa, todos os participantes votam, para então serem escolhidas as que serão desenvolvidas durante a imersão.

Resultado de imagem para startup weekendOs idealizadores das ideias selecionadas formam então as equipes com os demais participantes, que vão se concentrar no desenvolvimento e validação, praticando metodologias LEAN Startup e construindo um produto minimamente viável com o apoio de mentores e empreendedores experientes. No domingo, as equipes apresentarão seus projetos com maior potencial de negócio e escalabilidade a um jurado, incluindo empreendedores, investidores anjos e executivos, com o objetivo de elas terem a oportunidade de continuar trabalhando nas startups, após a imersão.

O evento incentiva as pessoas a fazer, na prática, tudo o que é necessário para se tirar uma ideia do papel e torná-la viável. Além disso, a rede que se forma em um final de semana é uma oportunidade para relacionamento e contato com diferentes pessoas, ampliando o networking, algo cada vez mais importante para os negócios alavancarem mais rapidamente.

A organização do evento é formada por Fernanda Gava, Núbia Poncio, Vinicius Lavandoski
Piva, Cristiano de Lucca, Camilo Cunha de Azevedo, Juliano Berselli, Moacir Subtil Vianna
e Leonardo Fortunatti. Todos já participaram ativamente da imersão em edições realizadas
em outras cidades.

O investimento para a participação é a partir de R$ 120 e os ingressos são encontrados no site: bit.ly/goSWbento. Mais informações através do e-mail bentogoncalves@startupweekend.org ou nas redes sociais, Instagram e Facebook: @startupweekendbento.


SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment