Mind7 Startup em Caxias


Caxias do Sul será sede do evento Mind7 Startup, um dos principais eventos sobre tecnologia, transformação digital, inovação e startups nos dias 17 e 18 de maio de 2019. Alguns dos maiores fundos de investimentos e aceleradoras do país, que representam cerca de R$ 150 milhões, participarão do MIND7 STARTUP. Ao todo, 20 fundos e aceleradoras, além de mais de 100 startups vão interagir com os participantes. A novidade fica por conta do que o evento intitulou "Pitch Inverso". A ideia é que fundos de investimentos e aceleradoras façam a sua apresentação para startups avaliarem qual faz mais sentido para o seu negócio. Além disso, o MIND7 STARTUP anuncia a feira de aceleradoras e de fundos de investimentos.

Empresários, aceleradoras, investidores, estudantes, profissionais em geral, quem já tem startup ou simplesmente tem curiosidade em saber mais sobre esse assunto são bem-vindos! Informações em http://www.mind7startup.com.br. O Mind7 é um evento realizado pela Acelera Serra e Grupo RBS.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment