Massaria, a novidade da Di Paolo na Fenavinho,

A Casa Di Paolo vai lançar na Fenavinho, que acontece de 13 a 23 de junho, em Bento Gonçalves, um novo modelo de negócios: a Massaria Di Paolo. O projeto, liderado pelo sócio-fundador Paulo Geremia, tem o objetivo de oferecer uma comida rápida, própria para locais de grande circulação, com a mesma qualidade servida pelo Di Paolo há 25 anos.

A Massaria Di Paolo vai oferecer sopa de capeletti, polenta mole, massas e molhos em embalagens prontas para consumo. Elaboradas pela Di Paolo Alimentos, as massas são nhoque, ravióli (massa recheada com carnes e especiarias), minitortéi (massa recheada com abóbora), capeletti e spaghetti. Entre os molhos, pode-se optar por pomodoro, ossobuco, quatro queijos, tomate seco, noccioli e pesto. O cliente vai poder fazer a combinação que quiser entre massa e molho, inclusive optando pelo capeletti com molho, em vez da sopa.

Para apresentar o novo negócio ao público, a Massaria Di Paolo chega em um contêiner, projetado pela arquiteta Letícia Zanesco. No visual, às cores da marca Di Paolo – verde, vermelho e branco – soma-se o preto, dando um ar mais moderno. O espaço privilegia a agilidade na elaboração das massas e da polenta. O spaghetti será extrudado na hora, assim como a polenta também será preparada na frente do consumidor.

Os alimentos serão servidos em cumbucas recicláveis, com talheres biodegradáveis. As porções chegam aos visitantes da Fenavinho pelo preço único de R$ 19,70. A porção per bambini, por R$ 12,50.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment