O chef do Restaurante Guri ganha reconhecimento internacional

O chef gaúcho Enio Valli passou a integrar o seleto grupo da delegação brasileira da Federazione Italiana Cuochi (FIC), reconhecida pela World Association Chefs Society (WACS). A novidade foi divulgada na manhã desta sexta-feira (14), em um comunicado oficial. Em breve, a placa estará exposta no GURI – Cozinha de Origem, restaurante comandado pelo chef no Vale dos Vinhedos.

Enio Valli é o primeiro cozinheiro de Bento Gonçalves e o oitavo do Rio Grande do Sul a ser convidado para a FIC Brasile, em forma de reconhecimento pelo trabalho que faz pela valorização da gastronomia local. Do Sul ao Nordeste brasileiros, apenas 200 profissionais são associados ao grupo. A Federazione Italiana Cuochi conta com 22 mil participantes pelo mundo. Além de chefs, a entidade tem a atuação de outros profissionais do setor de alimentos e bebidas, como sommeliers, baristas e nutricionistas. 

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment