Veja aqui porque Paulo Caleffi não irá mais assumir cadeira na câmara federal


Resultado de imagem para paulo caleffi
O empresário bento-gonçalvense, Paulo Vicente Caleffi (PSD), que concorreu nas eleições de 2018 a uma vaga na Câmara dos Deputados, não irá mais assumir uma cadeira no parlamento, tendo em vista um provável afastamento do deputado federal Danrlei de Deus. Caleffi conquistou 32 mil votos, garantindo a primeira suplência ao cargo de deputado federal.


COMUNICADO
Ao povo de Bento Gonçalves, que me confiou mais de 18 mil votos no pleito para Deputado Federal de outubro de 2018, bem como aos eleitores de outras 380 cidades do Estado, esclareço que, no início deste ano, recebi comunicado do Deputado Danrlei De Deus Hinterholz dizendo que, por necessidade de afastar-se temporariamente da Câmara dos Deputados, sua vaga seria ocupada pelo primeiro suplente e que deveria me preparar para tanto.
Aceitei a proposição de ocupar a vaga do Deputado Danrlei, encaminhando meu afastamento da administração das Empresas Bertolini e de outras entidades de classe por ser exigência legal para quem ocupa cargo eletivo no Congresso Nacional. A data prevista para a posse seria o próximo dia 12 de novembro.
No dia 8 de outubro um novo comunicado do gabinete do Deputado Danrlei informou que “por implicações burocráticas” a necessidade inicial do afastamento não mais ocorrerá.
Permaneço com minhas atividades nas entidades de classe e nas Empresas Bertolini.
Paulo Vicente Caleffi.



SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment