Deputado Ernani Polo (PP) toma posse nesta segunda na presidência da Assembleia do RS

Resultado de imagem para ernani polo posse"

A Assembleia Legislativa gaúcha realiza nesta segunda-feira, 3 de fevereiro, às 9h30, no Plenário 20 de Setembro, a sessão solene de eleição e posse da Mesa Diretora para o ano legislativo 2020-2021.

Na ocasião, assume a presidência da Assembleia Legislativa no ano de 2020, o deputado estadual Ernani Polo (PP). Polo substituirá o deputado Luis Augusto Lara (PTB), que presidiu a Casa durante o ano de 2019.

O deputado Ernani Polo, é natural de Ijuí, e na atual mesa diretora da Assembleia, é o 1º secretário. Foi eleito, em 2014 e no ano seguinte se tornou Secretario de Agricultura, Pecuária e Irrigação. Em 2018 reassumiu o mandato no parlamento e no mesmo ano foi reeleito novamente. Foi o 8º deputado mais votado e o 2º dentro do PP.



SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment