Governador do RS anuncia plano para adoção do distanciamento controlado

Live 21ABR20 foto6

Um plano muito bem estruturado, concebido com as melhores técnicas de planejamento e estratégia, foi apresentado nesta terça-feira, pelo governador do RS, Eduardo Leite em transmissão ao vivo pelo facebook.

O governo do RS trabalha com a perspectiva , a partir de maio, no chamado distanciamento controlado. O Estado será dividido em sete regiões, que serão classificadas por quatro bandeiras, conforme o risco de transmissão do vírus e a capacidade de resposta do sistema da saúde local. Bandeira verde significará risco baixo. Bandeira vermelha, risco alto. Também haverá bandeiras amarelas e laranja. Além disso, será feita uma classificação setorial. Dentro de cada segmento será avaliado o risco de transmissão e a relevância econômica. Cada setor terá definição em risco baixo, médio e alto. Isso será levado em conta para a liberação de atividades. Segundo Leite, será feita uma combinação da classificação por região com a classificação por setor. Em bandeira regional vermelha, por exemplo, todas as atividades ficam fechadas, mas, com outras bandeiras, determinadas atividades poderão abrir.

É um plano extremamente coerente e dentro das mais atualizadas técnicas de análise e previsibilidade. Governo aguarda propostas de setores da economia para implementar iniciativa.

"Queremos um modelo de distanciamento sustentável, e precisamos desta sustentabilidade, que permita a proteção à vida e a manutenção da atividade econômica. É equilíbrio que estamos buscando", disse o governador.

Clique na imagem para ver o plano.





SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment