Mais de 1 milhão de casos confirmados de Covid-19 e o povo tá nem aí

Praia Brava ficou lotada no sábado


Praias de todo o Brasil, cheias. No litoral do RS, também muita gente resolveu ir para a praia. Parques e praças também estiveram cheias. O domingo de sol foi prato cheio para quem não tá nem aí com a pandemia.

No Rio, no Nordeste, em Santa Catarina, no RS, em todo o lugar, tinha muita gente. Em Itajaí, um dia antes de começar a valer o decreto que proíbe o acesso aos espaços públicos de lazer, imagens mostram como a região chegou a uma aceleração da pandemia. A praia Brava estava lotada.

A aglomeração que se viu na areia, durante o dia, repetiu-se à noite, quando os bares da Praia Brava ficaram lotados. A sensação é de que as pessoas não se importam com a possibilidade de adoecerem, ou de transmitirem um vírus para o qual ainda não há vacina nem medicação comprovadamente eficiente. Uma roleta-russa ancorada no negacionismo e em uma absoluta falta de empatia.

Deus proteja e abençoe nossos médicos e enfermeiros.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment