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Venda online de vinhos cresce 40% durante a pandemia. Dados são da Wine clube de e-commerce

escrivinhos.com: Wine.com.br caminha para ser a maior importadora ...
Com a recomendação de ficar em casa para conter o avanço do vírus, muitos consumidores recorrem ao ambiente digital para fazer suas compras. Nessa toada, a venda de vinhos disparou durante o período de quarentena. Somente na Wine, clube de e-commerce de vinhos, houve aumento de 40% no número de pedidos na comparação entre a primeira e a segunda quinzena de março, quando as medidas iniciaram nos estados.

A empresa também identificou uma tendência de compras de novos clientes no mesmo período.
E-commerce, ou seja, quem antes estava realizando suas compras em lojas físicas está migrando para o e-commerce, resultando em crescimento de 30% de consumidores realizando sua primeira compra.

De acordo com o site The Drinking Business, as vendas da bebida originada da uva aumentaram 27,6% em março.Para efeito de comparação, houve alta de 26,4% no comércio de destilados e de 14% nas cervejas no mesmo período.

Ainda de acordo com a pesquisa sobre o mercado americano, as embalagens maiores de vinho, como bag-in-box de três litros, cresceram 53% em março.

Enquanto isso, os vinhos em lata, que conquistam mercado e partem de uma base menor, cresceram vertiginosos 95% no período.

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