Construsul começa quarta em POA

Entre 1 e 4 de agosto, a 21ª Construsul – Feira Internacional da Construção será realizada em Porto Alegre (RS), no Centro de Exposições da Fiergs. A expectativa é que 40 mil pessoas passem pelos quatro dias de exposições dessa que é considerada a principal feira dos setores de construção civil e arquitetura na região Sul.

Alguns eventos paralelos à Construsul também estão confirmados: o 6º Seminário ITCon – Seminário de Inovação e Tecnologia da Construção; o 13º Encontro Sul-Rio-Grandense de Prevenção, Segurança e Saúde do Trabalho (Prevesst); palestras e workshops do Sindividros-RS; um seminário do Itt Performance – Unisinos; e a Jornada da Automação.

A Construsul terá funcionamento de quarta a sexta-feira, das 14h às 21h, e no sábado, das 11h às 18h. O evento será restrito para maiores de 16 anos e a entrada, gratuita para profissionais do setor. 
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment