Expoagas 2018 encerrou está semana projetando crescimento para o setor nos próximos meses

Em busca de diferenciais de competitividade, novas parcerias e soluções para o momento de instabilidade econômica, representantes de 6,7 mil empresas do varejo, indústria e canal distribuidor participaram no Centro de Eventos Fiergs em Porto Alegre até o final da quinta-feira (23) para a 37ª Expoagas 2018. Segundo o balanço divulgado pelo presidente da Agas, Antônio Cesa Longo, e aferido pelo Instituto Segmento Pesquisas a partir de levantamento realizado nos primeiros dois dias da feira junto a 102 expositores, o volume de negócios concretizados até o final do evento deve ter atingido R$ 508,5 milhões, crescimento de 5,5% sobre a edição passada do encontro. 

Além da feira de negócios, que reuniu 48,2 mil visitantes em seus três dias e antecipou tendências em produtos, equipamentos e serviços para o setor varejista, a Expoagas 2018 proporcionou um ciclo de palestras com conferencistas como Drauzio Varella, Miguel Falabella e Ricardo Boechat, entre outros, bem como seminários técnicos e visitas guiadas a empresas do comércio e da indústria. 

Conforme o presidente da Agas, o incremento no volume de negócios concretizados na feira supera a previsão de crescimento do setor supermercadista gaúcho para 2018, que deverá ser de 1%
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment