Bolsonaro é eleito presidente do Brasil para consertar o estrago que o PT fez

Resultado de imagem para bolsonaro brasilApesar de uma derrota acachapante no nordeste, Bolsonaro venceu as eleições, e é o novo presidente do Brasil. O reduto do PT ficou sozinho diante da maioria do povo brasileiro que não quer mais o PT no poder. PT nunca mais.

Com 92% das urnas totalizadas às 19h08, ele lidera a apuração com 55,63% dos votos válidos — seu adversário, Fernando Haddad (PT) tem 44,37%.

Deputado federal pelo PSL (Partido Social Liberal), com cerca de três décadas de vida parlamentar, é o primeiro presidente eleito fora da polarização entre PSDB e PT que marcava a corrida presidencial desde 1994.

Os brasileiros tem muita esperança em Bolsonaro. Sua responsabilidade é enorme. A maioria da população cansou do PT e quer um modelo novo de governo.

Como político, Bolsonaro dedicou os últimos 27 anos à vida parlamentar em Brasília. Pertencente ao chamado baixo clero no Congresso, Bolsonaro começou a se credenciar como candidato à Presidência em meio à derrocada dos governos petistas e ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), em 2016.

Com um discurso anticorrupção, Bolsonaro canalizou a insatisfação dos eleitores com o partido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso em Curitiba . Bolsonaro também começou a ganhar destaque na mídia por seu discurso de patriotismo, de resgate de valores humanos, de indignação ao atual estado das coisas.

O povo se indignou . O PT governou o país por quase 14 anos e deixou uma “herança maldita”. Não se trata apenas dos maiores escândalos de corrupção da história do país, nem da maior crise econômica de que se tem notícia. O lulopetismo promoveu uma degradação moral completa, relativizando crimes, negando a dignidade humana, estimulando rivalidades, promovendo mentiras, subvertendo a democracia.

Consertar todo esse estrago será um trabalho longuíssimo, que exige uma profunda mudança cultural e uma limpeza nas estruturas de poder. Algo que Bolsonaro sempre disse que queria fazer.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment